Toscana, by Ferragamo

Hotéis com a assinatura de grandes nomes do mundo fashion estão na moda. Mas os dois empreendimentos hoteleiros de Salvatore Ferragamo na Toscana são mais do que hotéis do momento. 
 

O Castiglion del Bosco, numa propriedade com mais de 800 anos de história oferece quartos elegantemente decorados, além de vilas lindíssimas. 

Nas áreas comuns, dois restaurantes e uma piscina com vistas maravilhosas para a região de Val d’Orcia, patrimônio da Humanidade pela Unesco. 
 

Ali é possível fazer aulas de culinária, visitar a vinícola, jogar golfe ou relaxar no spa, além de passear pelas terras do famoso vinho Brunello di Montalcino e pela charmosa cidade de Siena, a meia hora de carro dali.

Já o Il Borro tem um conceito super interessante. 
Uma pequena cidadezinha, perto de Arezzo, foi transformada num lugar mágico.
 

Ali artesãos à moda antiga convivem com turistas que brincam de casinha nas vilas, casas de fazenda ou apartamentos para alugar dentro da própria cidade medieval, onde também ficam um café e um restaurante. 

Curiosidade chic: os apartamentos foram decorados pela própria Sra. Ferragamo. Entre as atividades, um spa, visitas guiadas à adega e passeios a cavalo. 

A NovaSafari te leva.